top of page
  • Foto do escritorConecte Flora

O que fazer em Holambra: principais passeios e pontos turísticos, organize sua férias!

Quer saber o que fazer em Holambra? Confira este artigo e leia um roteiro completo dos principais passeios e pontos turísticos da Cidade das Flores!



Que tal umas férias em Holambra? A cidade fica no interior do estado de São Paulo e pode ser o destino perfeito para quem quer passear muito ou relaxar. Neste artigo, você irá conferir o que fazer em Holambra!


Holambra, também conhecida como “Cidade das Flores” ou "Pedacinho da Holanda no Brasil”, fica a cerca de 120 km de São Paulo capital e é uma das estâncias do Circuito das Águas Paulista. O destino é muito lembrado (e visitado!) durante a primavera, por conta da sua grande produção de flores.


O que fazer em Holambra?

A maior vantagem de Holambra é a diversidade em passeios, restaurantes, pontos turísticos e eventos imperdíveis que abrange todos os gostos e vontades! Veja só!


Moinho Povos Unidos


O Moinho dos Povos Unidos é um dos cartões postais da cidade e é uma réplica idêntica aos moinhos holandeses, funcionando do mesmo jeito que na Holanda, pela força dos ventos para moer grãos.





Museu Histórico de Holambra


No museu é possível visitar a réplica de moradias dos primeiros imigrantes, além de poder conferir acervo de mais de 2.000 fotos que registram a história da cidade.


Belíssimos campos de flores


Não há como visitar a cidade das flores sem ver os seus campos! Há vários na cidade e neles é possível ver e conhecer mais sobre o cultivo e a produção local. Aqui vale lembrar que para visitar os campos de flores é obrigatória a presença de um guia autorizado.




Um natal de luzes, flores e sabores de Holambra

O Natal de Holambra Festas e Sabores acontece dias 24/11 a 23/12, sextas e sábados das 16h às 00h, domingos das 16h às 23hé realizado no Parque da Expoflora, local em que você encontrará belíssimas decorações natalinas como: Fábrica de Brinquedos, Vale Nevado, Casa dos Doces, Presépio, Parque dos Duendes, Jardins das Bolas Gigantes e árvores decoradas, ambientes perfeitos para fazer muitas fotos com intuito de registrar momentos de muita magia e alegria.




Por que visitar Holambra?


Holambra é uma cidade pequena, super hospitaleira, com uma gastronomia de dar água na boca e com paisagens incríveis, que é praticamente um museu a céu aberto! Além de contar com uma infraestrutura turística que vai te surpreender.


Holambra também faz parte do Circuito das Águas Paulista, que é composto pelas estâncias de Águas de Lindóia, Amparo, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro. Toda essa região oferece várias possibilidades de lazer, que vão desde passeios gastronômicos até ecoturismo.





Que tal um pacote de viagens?

A Conecte Flora oferece muitos pacotes que incluem diversos passeios com experiências para se fazer na cidade e também na região do Circuito das Águas Paulista, se você é daqueles que não possuem tempo para planejar uma viagem, uma boa opção é optar por um pacote. Além de não ter a necessidade de montar um roteiro, você ainda não tem nenhuma surpresa em relação a gastos. ingresso VIP e acomodações superconfortáveis para descansar depois de um longo dia de passeios. Entre em contato conosco! Telefone/WhatsApp 19 99801-1393





60 visualizações

Comments


bottom of page