top of page

Agência de turismo em Holambra: por que viajar com uma agência?

Na dúvida se você contrata uma agência de turismo em Holambra ou não? Confira aqui todas as vantagens de contratar uma agência de viagens!



Quer tirar férias, mas ainda não sabe onde? Que tal Holambra? A cidade é muito conhecida por ser a Cidade das Flores e também por ser o pedacinho da Holanda no Brasil. Se você quer um destino cheio de pontos turísticos, gastronomia holandesa e muitas cores, mas sem abrir mão do conforto, uma agência de turismo em Holambra pode ser a pedida perfeita para as suas férias serem incríveis!


Na hora de viajar, muitas pessoas se perguntam se contratar uma agência de turismo é uma boa ideia ou não. E essa dúvida surge, pois muitos ainda acreditam que ao contratar uma agência, a viagem se tornará mais cara, o que é um grande equívoco.


Por que contratar uma agência de turismo em Holambra?


Holambra é uma cidade que fica no estado de São Paulo e é uma das nove estâncias que compõem o Circuito das Águas Paulista junto com Águas de Lindóia, Amparo, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro. O destino está localizado na Serra da Mantiqueira, no estado de São Paulo.


O Circuito das Águas Paulista é um destino cheio de passeios para todos os gostos, desde ecoturismo e esportes radicais até passeios gastronômicos. Por conta dessa variedade de atividades e lugares para conhecer, contratar uma agência de turismo em Holambra pode ser uma excelente opção por vários motivos.


Confira as vantagens de se contratar uma agência de turismo em Holambra e faça as malas para conhecer a charmosa cidade e sua região!


Comodidade

Se você é daqueles que tem preguiça de planejar uma viagem ou simplesmente quer relaxar sem quebrar a cabeça procurando por hotéis e melhores passeios, uma agência de turismo pode ser uma ótima opção para você. Já que ela pode organizar toda a sua viagem e incluir todos os passeios que você quer fazer de maneira que você deixa toda a logística na mão de quem entende do assunto.


Bons preços

Outro ponto muito importante quando se fala em agência de turismo são os preços que elas oferecem. Quando se compara com o preço que você paga fechando com uma agência com o que você gastaria fechando hotéis e passeios de forma separada, fica claro que vale a pena.


Isso porque a maioria das agências de turismo possuem parcerias fazendo com que os preços fiquem muito menores do que normalmente seriam.


Sem surpresas

Outro ponto muito importante quando você fecha pacotes de viagem é que dificilmente você terá alguma surpresa com gastos extras no fim da viagem, já que geralmente tudo está incluso, como refeições e acomodação, o que acaba sendo muito vantajoso, principalmente para quem leva toda a família.


Guias turísticos

Quando você fecha um pacote de viagens, geralmente, possui um guia turístico a sua disposição, muitas vezes pode parecer desnecessário ter um guia, mas na cidade das flores, onde existem tantos passeios e história para contar, alguém que entende da região pode fazer com que sua viagem seja ainda mais interessante e inesquecível.


Atendimento Emergencial

Outra vantagem dos pacotes são os atendimentos em casos de emergência. Querendo ou não, nunca se sabe se pode ocorrer algum problema durante a viagem, e nesses casos possuir uma agência de turismo pode salvar vidas, já que os agentes te passam informações importantes e estão sempre preparados para lidar com as emergências durante a viagem.


Visite Holambra e o Circuito das Águas!


Holambra é uma cidade pequena, super hospitaleira, com uma gastronomia de dar água na boca e, claro, muitas e muitas flores! Além de todos os passeios, a região possui uma moderna infraestrutura hoteleira e de serviços para que você e sua família aproveitem ao máximo o que Holambra e o Circuito das Águas podem oferecer!


A Conecte Flora oferece muitos pacotes que incluem diversos passeios e atividades para se fazer na cidade, e também na região do circuito das águas paulistanas, onde há programas de lazer para todos os gostos. Além de acomodações super confortáveis para descansar depois de um dia cheio de passeios. Confira!


209 visualizações
bottom of page