top of page

As vantagens de fechar um Pacote para o Circuito das Águas Paulista!

Conheça todas as vantagens de fechar um pacote para o Circuito das Águas Paulista e faça as suas malas!


Há quem diga que excursão é apenas para os idosos ou para crianças, mas na verdade as viagens em excursões são muito populares e podem ser uma mão na roda para quem não quer planejar um roteiro.


Quando se fala em destinos cheios de passeios e coisas para se fazer, como o Circuito das Águas Paulista, acaba sendo muito vantajoso contratar esse tipo de serviço.


Neste artigo você irá conhecer um pouquinho mais sobre o Circuito das Águas Paulista e também as vantagens de se fazer uma excursão para o destino. Confira!



O Circuito das Águas Paulista

O Circuito das Águas Paulista está localizado na Serra da Mantiqueira, no interior do estado de São Paulo, a cerca de 120 km de São Paulo capital e 32 km de Campinas.


Como o nome mesmo diz, a região é muito conhecida por suas águas, porém, ela também é famosa pela sua natureza, ecoturismo, gastronomia, passeios incríveis e uma infraestrutura turística que surpreende qualquer visitante.


O Circuito é composto por nove cidades, que são: Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Lindóia, Jaguariúna, Monte Alegre do Sul, Socorro, Serra Negra e Pedreira. Cada uma das estâncias possui as suas particularidades, diferenças e passeios variados para todos os gostos possíveis e impossíveis.



Quais são as vantagens de fazer uma excursão pelo Circuito das Águas?

Tudo planejado


Verdade seja dita: planejar uma viagem inteira é muito cansativo e mais difícil do que parece, afinal, são muitos os detalhes que precisam ser considerados para que a experiência seja boa. Por isso, uma grande vantagem das excursões é que todo o itinerário geralmente é definido por agências que conhecem bem o destino e tudo é programado para que o visitante não precise se preocupar com nada.


Guia turístico ou anfitrião


Um guia turístico é um profissional especializado e altamente capacitado para falar sobre o destino, sua história, dar dicas e ajudar na comunicação. Isso significa que o turista pode aprender muito sobre a cultura local, além de ter a possibilidade de explorar a região com mais tranquilidade.


Já o anfitrião é um especialista e é quem recebe as pessoas em experiências específicas e únicas, que integram os turistas ao ambiente local.


Suporte completo


Querendo ou não, imprevistos podem acontecer e é desesperador quando não temos o devido suporte em algumas situações que passamos em viagens, por isso, ter uma agência para dar aquele suporte em situações chatas pode ser um grande alívio.


Boas acomodações


É inegável dizer, mas a acomodação em que ficamos é um fator muito importante, que faz uma viagem ser uma experiência boa ou ruim, afinal, depois de um dia de passeios, todo mundo quer descansar e relaxar de maneira confortável.


A maioria das reservas de hotéis hoje em dia são feitas pela internet, o problema é que nem sempre as hospedagens são iguais ao que aparece nas fotos. Nas excursões isso não é um problema, pois, geralmente, os hotéis ou pousadas escolhidas são conhecidos e testados pela agência, o que torna o padrão de qualidade garantido.


Passe VIP


O Circuito das Águas Paulista é um destino muito conhecido e visitado, principalmente em alta temporada, por isso, é muito comum que a atração fique lotada e torne a visita mais demorada e cansativa. Por esse motivo, as excursões saem na frente, já que os ingressos são comprados antecipadamente e você não tem que ficar em fila alguma, uma vez que você recebe um passe VIP em restaurantes e outros estabelecimentos.


Visite o Circuito das Águas Paulista!

Como você pôde perceber ao longo deste artigo, o que não faltam são vantagens em contratar uma excursão e ir para o Circuito das Águas Paulista. Por isso, se você quer aproveitar ao máximo a sua próxima viagem, sem ter que se preocupar com planejamento, filas ou gastos extras, uma excursão pode ser uma boa pedida!


A Conecte Flora oferece muitos pacotes que incluem diversas atividades na região do Circuito das Águas Paulista. Entre em contato conosco para saber mais sobre os nossos serviços!


20 visualizações
bottom of page