top of page

Lugares para ir próximo a São Paulo: Descubra o Circuito das Águas Paulista!

Mora na capital paulista, mas tem dificuldade para encontrar lugares legais para passar uns dias e que sejam próximos a São Paulo? Temos uma grande dica: descubra o Circuito das Águas Paulista!



Nossa proposta é levar pequenos grupos , de, no máximo, 8 a 15 pessoas, formados por casais e família e que já estejam imunizados, para apreciar experiências diferentes e incríveis! Temos uma proposta incrível de 4 ou 5 dias cheios de experiências reconfortantes. Leia este artigo e decida o próximo lugar para passar aquelas férias de respeito!


Quais lugares para ir próximo a São Paulo?

Para quem mora em São Paulo pode ser difícil encontrar lugares legais para ir próximo a cidade que realmente tenham opções de passeios e restaurantes, se você também tem essa dificuldade, não perca tempo e conheça o Circuito das Águas Paulista!


O Circuito das Águas Paulista é um lugar incrível e bem próximo a São Paulo capital, exatamente 130 km da cidade, se você for de carro, a viagem dura cerca de 2 horas e meia.


E não é apenas a distância da terra da garoa que é o ponto positivo, a região é super conhecida por suas famosas águas, além dos atrativos diferentes de cada cidade, como ecoturismo, gastronomia, museus e muitas compras!


Conheça um pouco mais sobre cada cidade do Circuito das Águas e comece a fazer as malas!


Amparo


A produção do café foi e é parte integrante da cidade centenária. Conheça fazendas históricas com produção de café, doces, queijos e cachaças premiadas.. O destino é perfeito para quem gosta de história e gastronomia.


Holambra


Conhecida como Cidade das Flores, ela é como um pedacinho da Holanda no Brasil. A cidade conta com sua produção e comércio de flores e plantas, ótimos restaurantes com culinária holandesa e o conhecido pelo evento anual Expoflora. Atualmente a cidade tem inúmeros atrativos e experiências turísticas durante o ano inteiro.


Lindóia


Conhecida como a Capital Nacional da Água Mineral, a cidade é o destino perfeito para quem busca relaxar em meio à natureza e paisagens com muito verde. A cidade é conhecida por sua tradicional produção de sorvetes dos anos 60. Não deixe de experimentar sorvetes especiais de queijos, gengibre, ou o delicioso sorvete de café!


Monte Alegre do Sul


A cidade é muito conhecida por sua quantidade de destilarias de cachaças artesanais, onde é possível degustar uma variedade de cachaças, vinhos e licores, além de poder também degustar e comprar produtos como geleias, compotas de doces e queijos direto com produtores.


Pedreira


Muito conhecida pelos seus produtos de porcelana, é perfeita para quem busca fazer compras. Outro destaque vai para os muitos restaurantes com comida caseira que existem por toda a cidade.


Águas de Lindóia


A cidade é considerada a Capital Termal do Brasil, é famosa por suas fontes de águas cristalinas e águas termais com propriedades terapêuticas e medicinais, indicadas para diversos tratamentos de saúde. Realize um passeio de bondinho para conhecer essa linda cidade.


Serra Negra


Você vai amar Serra Negra! Essa cidade aconchegante e centenária fica localizada entre a serra da Mantiqueira. Possui lindas vistas panorâmica, um pico com 1300 metros de altitude perfeito para assistir ao pôr do sol e ver cidades ao entorno, excelente gastronomia italiana e suas histórias de imigração com o surgimento da produção de café.


Socorro


Socorro faz parte da Serra da Mantiqueira e é conhecida pela produção de café em suas fazendas. Região linda e rural, com vistas maravilhosas, como o da Bela Pedra, com a mistura da cultura caipira e italiana, presente em sua excelente gastronomia.


Jaguariúna


Gosta de passeios históricos? O destaque da cidade vai para a antiga estação ferroviária com a Maria Fumaça, onde é possível fazer um passeio até Campinas, e conhecer a estrela desta da cidade.


Por que o Circuito das Águas?

Além de ser um dos melhores lugares para ir próximo a São Paulo, como você pode perceber, o que não falta na região são coisas para fazer, visitar e experimentar, ou seja, podemos garantir que você não ficará entediado(a) durante a sua viagem. Tenha grande vantagem de viver experiências únicas, para uma recordação inesquecível de um destino incrível.


E se você quiser aproveitar tudo que o Circuito pode oferecer sem perder o conforto, basta escolher um de nossos pacotes. Com eles você não terá surpresas com gastos extras no fim da viagem e ainda vai entrar em todos os lugares sem fila alguma! Claro, sem aglomeração e com todos os protocolos de segurança sendo seguidos!



15 visualizações
bottom of page