top of page

Shelton, saiba tudo sobre um dos melhores hotéis da região do Circuito das Águas Paulista!

O Circuito das Águas Paulista, encanta por suas belezas naturais e paisagens históricas. Para aproveitar bem o passeio, recomendamos que escolha o melhor hotel da região: Shelton.



Pra quem gosta de viajar tudo conta e, sem dúvidas, além da paisagem deslumbrante e pontos turísticos, se hospedar em um belo e aconchegante hotel, torna a experiência ainda mais especial.


Imagine, após um dia intenso de passeios por toda região do Circuito das Águas, conhecer lugares de tirar o fôlego e comer nos melhores restaurantes que tem por lá, você descansar em um hotel que não seja lá grandes coisas, isso seria horrível.


Por isso queridos leitores, vamos lhes contar como ter uma experiência completa desde todos os passeios até a sua noite de sono. Vem com a gente e vamos te mostrar como o Hotel Shelton será a escolha perfeita.


Shelton Hotel

Localizado na privilegiada região central de Serra Negra, o Shelton Hotel está a 150 metros da praça central.


O hotel oferece completa infraestrutura para receber seus hóspedes com muito conforto e comodidade, possui 50 quartos planejados e aconchegantes, e espaços externos que oferecem conforto e são especialmente decorados.


Para você que gosta de socializar, localizado ao lado da recepção está o bar onde você pode tomar um drink antes da refeição ou um café expresso à tarde ao chegar do seu passeio por Serra Negra.


Quartos Amplos e Confortáveis

Você pode escolher entre 3 tipos de quartos para se hospedar, o apartamento Super Luxo, Luxo e Standard.


Todos possuem TV´s, com canais por assinatura, frigobar, Wi-fi, ar-condicionado e fechadura eletrônica, e aquela cama gigante e macia pra você se jogar após um dia puxado.


Restaurante mais que especial

Se você é aquele tipo de pessoa que gosta de comodidade, almoçar no hotel é uma boa, ainda mais se você estiver cansado dos passeios.


Se você se encaixa nesse perfil, todos os dias o Shelton Hotel tem um cardápio variado com inspirações internacionais e grande variedade de pratos regionais que fazem dos seus almoços e jantares um ponto alto da viagem.


Chácara Mantiqueira

Além de tudo, o hotel tem um espaço inteiro só para lazer! Estamos falando da Chácara Mantiqueira, que é um terreno a 5km do hotel, exclusivo para hóspedes, voltado para descanso, lazer e recreação dos pequenos.


A Chácara conta com piscina externa, piscina interna, salão de jogos, academia, quadra de tênis e lanchonete, além de um espaço verde.


O local está sempre pronto para receber você e as pessoas que você mais ama, proporcionando para todos dias relaxantes e de muita diversão.


Depois de tudo isso que você sabe, fica até difícil ir pra Serra Negra e se hospedar em outro lugar.


Mas você deve estar se perguntando, como eu faço pra aproveitar o que o Circuito das Águas Paulista tem de melhor e também ficar nesse hotel maravilhoso?


Calma, vamos te contar. A Conecte Flora Agência de Viagens é a solução!


Pacote de Viagem com estadia no Shelton Hotel

A Conecte Flora pode te oferecer o melhor do Circuito das Águas Paulista, os pacotes variam de 6 a 15 pessoas, com tudo incluso.


O pacote que oferece a estadia no Shelton Hotel é o Pacote Rosa, que conta com cinco diárias e vários passeios turísticos pelas cidades de Holambra, Amparo, Serra Negra, Lindóia, Águas de Lindóia e Monte Sião.


Que tal mais alguns detalhes?


Primeiro dia


De início você faz seu check-in no Shelton Hotel para aproveitar tudo o que a gente já compartilhou.


Depois de descansar no hotel, te levaremos para conhecer o maior centro de venda de plantas ornamentais da América, que fica em Holambra.


Após esse primeiro passeio você almoça no Casa Bela Restaurante, que possui comidas típicas holandesas e logo depois visita as estufas de alta tecnologia com um agrônomo especialista como guia.


Segundo dia


Você conhece de perto a única fábrica de cerâmica azul e branca do país e ainda pode fazer compras nas lojas de fabricantes da região.


Além disso, tem um almoço especial caipira em Águas de Lindóia. Se você gosta de comida tradicional, te levaremos ao melhor restaurante da região.


Depois de experimentar as delícias do almoço, prepare-se para um city tour pela cidade, com destaque à praça principal e ao Cristo Redentor.


Para fechar o dia de passeios, visite uma propriedade com um delicioso sorvete típico italiano, fabricado como nos anos 60, e experimente sabores especiais como queijo, café e gengibre!


Terceiro dia


Tour por Holambra, que tem vários passeios e pontos turísticos bem legais pra você registrar tirando aquela selfie bacana. O almoço (que não pode faltar), no Casa Bela novamente, sua chance de pedir um prato diferente. À tarde, o passeio é no Museu Histórico, Lago Vitória Régia e Deck do Amor. Além disso, participe conosco de uma experiência exclusiva no chá da tarde típico holandês.


Quarto dia


Após o café da manhã e saída às 8h, você conhece as fazendas centenárias de café de Serra Negra, faz um tour por elas, visitando e degustando o que cada uma delas tem a oferecer, como doces, cachaças, queijos etc.


Além disso, tem um almoço especial e tradicionalmente italiano na Famosa Cantina Schiavo. Se você gosta de comida italiana, te levaremos ao melhor restaurante da região.


À tarde, conheça a famosa vinícola e alambique Família Silotto, o incrível museu do café e vislumbre uma paisagem única no Alto da Serra, em Serra Negra.


Quinto dia


No último dia de viagem você ficará livre para fazer o que quiser em Serra Negra.


Ficou interessado? Entre contrato. Fazemos questão de tirar todas as suas dúvidas.


18 visualizações
bottom of page